// Mundo Gump: O homem mais gordo do mundo

04 agosto 2007


O nome do cara é Manuel Uribe. E ele pesava em 2006 nada menos que 560 kg! Uribe entrou para o Guiness como o cara mais gordo do planeta e agora ele acumula mais um recorde que é de o cara que mais perdeu peso. ele emagreceu 200 kg. Agora ele está assim, ó:


Magrinho.

Fonte

Posts Relacionados
Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

9 Comments:

  1. Robson said...
    Eu sei que eu vou me arrepender, mas lá vai:

    O que é essa coisa no meio das pernas, quando ele tava "gordinho"?
    Philipe said...
    Já ouviu a expressão "Tô de saco cheio!" ?
    Loo said...
    credo O.O

    ps: é impressão minha ou o blog tá bugado? o.-
    Philipe said...
    Loo, bugado? O que você quer dizer com isso? Aqui tá tudo funcionando normal.
    Loo said...
    é que antes nos últimos posts tava aparecendo só o título, agora tá normal
    mas só tô conseguindo entrar nos posts mais novos pelos feeds do Orkut, indo no blog normal o último post que aparece é o "Bagulhos inúteis que eu nunca compraria " o_O'
    ieaohoiheioaeh vai entender xD
    Loo said...
    eba, voltou ao normal \o/

    mas, aproveitando: é o meu computador ou o Mundo Gump trava demais? o.o
    Philipe said...
    Cara o MG praticamente não trava comigo. eu tenho conexão a cabo e uso Firefox. Isso pode ser problema de navegador ou de conexão devido ao peso. O MG tá cada dia mais pesado em função dos milhares de blogs parceiros com seus banners de gif animado que sobrecarregam o blog.
    Tô há mais de um mês tentando pensar numa solução pra isso que não seja substituir tudo por links apenas...
    Loo said...
    é, também pensei que pudesse ser por causa dos banners...aqui trava bastante ^^"
    negentropia said...
    putz, o que é essa coxa dele? muito medo. antes fosse o saco.

    não tinha roupa que coubesse nele, antes dele emagrecer?

Post a Comment



Posts relacionados