// Mundo Gump: Net gato

29 maio 2006

Há um tempão atrás, antes de eu gastar os tubos da grana com a sky, eu desejei ter net gato.
O que é isso? È basicamente captar tv a cabo sem pagar.
Quando eu morava na Joaquim távora, eu morava na cobertura e ouvi um barulho estranho no corredor. Fui ver e era o cara da net. Fiquei batendo papo com ele e ofereci uma coca-cola. Logo depois ele instalaria a net pra mim gratuitamente. O sinal na época não tava codificado e eu fiquei usando o modo degustação por dois anos com tudo liberado. De fato viciou.
Quando a net codificou eu fiquei desesperado querendo ver os canais que eu tinha me acostumado, mas aí a $ tava fraca. Comecei a pesquisar maneiras de "burlar" o sistema.
Mas fazer isso não é certo. POr isso que hoje eu tenho Sky PAGA.
Na época quase que eu comprei a fabulosa PLAQUINHA MÁGICA.
Plaquinha mágica, pra quem não sabe, nada mais é que um pequeno pedaço de circuito impresso com um chip e mais uma meia dúzia de componentes eletrônicos que desinvertem o croma e reestabelece o intervalo do sinal da TV à cabo, que chega pelo fio embaralhado para que só nos aparelhos da empresa (TOCOM) seja desinvertido.
Existem mil maneiras de chupar a tv a cabo sem pagar ou pagando pouco. Um dos mais usados é aquele de assinar o pacote vagabundo para que o fio chegue na sua casa, e depois comprar um TOCOM desbloqueado. O desbloqueio depende do modelo e em geral é feito por técnicos de eletrônica e vendidos num lucrativo mercado paralelo.
Os caras compram por mais ou menos 200 reais um tocom desbloqueado e substituem pelo tocom da companhia que está setado remotamente para pegar só até determinado canal. O desbloqueado já libera o sinal completo, acessando os pay per view, eróticos e tudo mais.
O problema é que comprar um tocom não é nada fácil, pq tem safados que tentam desbloquear sem saber e queimam os TOCOM e vendem para otários, passando o problema para frente. Como é algo ILEGAL o otário não tem com quem reclamar e morre em 200 merréis.
Já a plaquinha mágica, é instalada dentro do SEU video cassete. Ela tem uns 6 fios que se solda no seletronic do video cassete e assim o seu videocassete que já capta o sinal da tv a cabo passa a também reconvertê-lo corretamente, e você transforma o seu videocassete em um tocom.
Hoje recebi um email com uma propaganda da plaquinha magica e me lembrei dela . No email, ao lado do fabricante que eu não vou colocar aqui porque é uma coisa ILEGAL, Tinham perguntas e respostas:

PLACA INTERNA PRONTA - R$ 75,00 + ENVIO



* TEMOS A PRONTA ENTREGA



Perguntas Freqüentes:



1. A placa mágica decodifica que tipo de sinal?

R.: Qualquer sinal de operadora de Tv a cabo ou de antena parabólica.



2. A placa mágica pode ser instalada em qual tipo de aparelho?

R.: Em qualquer vídeo cassete que possua a função VCR.



3. Meu vídeo cassete não está funcionando para fitas, posso usá-lo?

R.: Sim. Você precisará somente da função VCR dele.



4. É fácil instalar? Como vou saber instalar?

R.: É fácil instalar. Basta conhecimento em solda de estanho e você consegue instalar seguindo atenciosamente os passos contidos no manual de instalação que acompanham o produto. Toda placa que vendemos acompanha manual de instalação IMPRESSO.



5. Quais estados vocês tem comercializado com êxito?

R.: RS, SC, MG, DF, SP, RJ, PR, GO. Outros estamos ainda em fase de análise.



6. Porque seus preços são melhores?

R.: Porque produzimos em quantidade e estamos on-line diariamente, o que nos permite custos de fabricação, atendimento e postagem bem reduzidos.



7. Vocês enviam o produto em quanto tempo?

R.: Nosso prazo de envio é de 72h úteis após confirmação do pagamento.



Trabalhamos com a opção SEDEX A COBRAR, que permite ao cliente retirar o produto e pagar diretamente nos correios.

(O valor da postagem deve ser depositado antecipadamente e cobramos uma taxa de 15%).


Só botei aqui por curiosidade mesmo.

Posts Relacionados
Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Digg Adicionar ao StumbleUpon

20 Comments:

  1. Anônimo said...
    Show.
    Anônimo said...
    como faz? Eu quero!!!!
    Zémario said...
    È mole. eu tenho e funfa! Procura no MErcado LIvre
    OVERLORD said...
    PRa comprar mande email para
    ABCVIDEOML@GMAIL.COM
    Philipe said...
    Que isso. A parada é ilegal, gente. cês vão pra cadeia, hein???
    Digão said...
    Se você sabe que é ilegal por que tá fazendo propaganda mané?
    Philipe said...
    Porque é muitos mais bonito conhecer o lado facil da vida e OPTAR por ser honesto do que ser honesto apenas por ignorância.
    Anônimo said...
    hei philipe bambi !!! vai vc naum me engana !! com certeza hoje mesmo vai fazer algo corrupto !!!!
    Philipe said...
    hehehhe, que isso. Não sou o PC Farias.
    Lidiane said...
    Putzzzzzzzzzzzzzzzz!

    Meu vizinho tava roubando minha net a cabo.
    Furou, na maior cara de pau, um buraco no muro.
    Fiquei puta, claro!
    :P

    Uma coisa é gato direto do fornecedor, outra é gato saído do meu bolso.
    :/
    Philipe said...
    Pra mim é roubo do mesmo jeito. Mas se ele furou o buraco no muro e captou o sinal, não sei pq vc ficou puta. Olha só:
    O sinal vem do satélite para a central, onde é misturado. Aí sai misturado da central, vem pelo fio, pelo subsolo sobe pro poste, desce pra rua e entra na tua casa, vai pela parede e sai e entra no seu aparelho certo? Só então o aparelho decodifica o sinal misturado deixando-o inteligível e o fio sai do TOCOM e entra na TV.
    O seu vizinho pega o sinal no muro, antes dele ser decodificado, não tá roubando o SEU sinal. Ele está roubando o sinal da operadora. E o sinal está codificado, então isso não é um real prejuízo pra operadora. Seria se o sinal estivesse íntegro. Se ele ( o vizinho) descobriu um jeito criativo de recompor o sinal, parabéns pra ele.
    A operadora deixa claro no contrato que você está pagando a recomposição do sinal, e é por isso que o TOCOM é dela. Você não paga a TV a cabo. A tv a cabo ganha dos ANUNCIANTES. A programação além de repetitiva é CHEIO de anúncios, que custeiam pessoal, equipamentos e os royaltis dos canais gringos. Você paga é a recomposição do sinal.
    Se vc descobrir um jeito de recompor o sinal sem usar o TOCOM deles, vc não deveria pagar mesmo.
    A culpa é do vizinho? Em parte, mas eu também acho putaria as tvs a cabo serem tão caras. Não há motivo para cobrar o preço exorbitante que eles cobram.
    Pedro Guedes said...
    Placa de Captura PixelView PlayTV PRO

    Capta os sinais da NET, basta ter o cabo!
    Dr Spock said...
    A todo momento recebemos e-mails sobre opções de sinal de tv paga grátis.

    Recebi uma hoje que achei interessante mostrar neste espaço.

    vejam http://www.decoderuniversal.uni.cc/

    Olhem a qualidade da página e me digam se não dá para confiar.

    O cara está oferecendo um decodificador universal que pega tanto a sky como a direct de graça.
    Anônimo said...
    This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »
    Anônimo said...
    I find some information here.
    Anônimo said...
    Olá. Tenho sky paga e gostaria de saber como fazer 1 ponto extra sem ter que pagar. Grato.
    Anônimo said...
    Looking for information and found it at this great site... » »
    Anônimo said...
    gostaria de saber se pega o aparelho da net.so que e pelo sinal nao e antane ?
    Paty said...
    boa tarde, na minha rua não passa tv a cabo, qual seria o esquema para eu assistir canais de tv por assinatura, pago valor justo, obrigado.........
    Philipe said...
    Olá só gostaria de relembrar a vocês que eu não vendo nem forneço absolutamente nada para net gato. este post é meramente uma reflexão sobre a utilização de tv a cabo pirata. Eu nem tenho tv a cabo.

    Paty, Se na sua rua não tem cabo de tv a cabo só tem dois jeitos.
    Um é captando o sinal via satélite da TVA. POde ser que funcione ou não. Até um tempo atrás a TVa estava com o croma invertido. USando uma antena parabólica comum, você sintonizava o sinal dela e jogava ele (embaralhado) para um videocassete usando um cabo RCA simples. Daí, você corta o fio do cabo de video e inverte a fiação. O som vc deixa como está.
    Mande fazer a sintonia pelo Videocassete em CAtv que ele vai achar os canais da TVa. Como o metodo de encriptação era apenas inversão do croma, desinverter analogicamente mudando os fios de entrada do sinal o video podem resolver. Eu não testei e não há garantias. MAs já li na net que este jeito libera tudo da TVa. Até sacanagem. Mas o problema é que isso é meio antigo e ela ja deve ter melhorado o sistema de encriptação.
    O outro jeito é comprando um decoder liberado da Sky. Existem pessoas que sabem desbloquear o aparelho da Sky. ( isso é diferente de comprar aqueles cartões de técnico, que depois de algum tempo param de funcionar)
    Mas é meio arriscado. Poucos piratas fazem esquema com o aparelho da Sky.
    O melhor mesmo acho que é vc pagar o plano barato da sky. E se quiser amis canais comprar o cartão de tecnico.

Post a Comment



Posts relacionados